Marketing Digital

Cada vez mais os empresários estão vendo a internet como uma nova maneira de conseguir novos clientes e expandir seus negócios, para conseguir esses objetivos necessitam estabelecer uma estratégia de Marketing Digital.

Para marcar a diferença no mundo online, conseguir visitantes para o website da sua empresa ou da sua loja virtual e aumentar as oportunidades de negócios, é necessário contar com os serviços de um profissional de Marketing Digital que consiga conjugar todas as técnicas e ferramentas disponíveis de SEO, SEM, eMail Marketing, monitorar a Reputação OnLine, entre outras.

Os primeiros passos seriam:

| definir os objetivos | estabelecer a estratégia | executar o estabelecido | analisar resultados e ajustar ou corrigir |

As principais atividades para desenvolver o marketing digital são:

Gerenciar conteúdos relacionados com a empresa e interessante para seu público alvo
Administrar as mídias sociais que a empresa usa para se relacionar com seu público
eMail Marketing: criar, enviar e analisar
SEO, otimizar websites para melhorar os resultados de buscas
SEM, conhecimento de ferramentas como Google AdWords e Facebook Ads
Analisar resultados de toda atividade através Google Analytics ou ferramentas similares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s