Google AdWords – Anúncios

Google AdWords é um serviço de anúncios de Google, são esses primeiros resultados que aparecem quando fazemos uma pesquisa, também conhecidos como links patrocinados.

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As pessoas clicam no seu anúncio, e são direcionadas ao site da sua empresa ou à sua fanpage e também podem ligar diretamente para sua empresa.

Esses anúncios são exibidos no momento em que o usuário está interessado em algo, por esse motivo é muito importante o estudo de palavras-chave para a composição do anúncio.

Se sua empresa quer alcançar novos clientes na internet, Google AdWords é uma opção muito importante.

Anunciar com Google AdWords é um investimento interessante, mas é importante entender como funciona e como essa ação pode ajudar a expandir seus negócios, tudo dentro de um orçamento previsto e calculado desde o principio e com facilidade de controlar e verificar os resultados a todo momento.

Os anúncios podem ser exibidos em forma de banners, vídeos e textos e além de aparecerem nos resultados de buscas relacionados, também serão exibidos em sites parceiros de Google, ou seja, sites que quase sempre estão relacionados com seu produto e que fazem parte de conjunto denominado Rede de Display.

Como funciona na prática:

Sua empresa cria os anúncios com os serviços e produtos que oferece, com uma descrição de três linhas e usando palavras chave relacionadas.

As pessoas pesquisam no Google sobre produtos e serviços que estão buscando.

Os anúncios serão exibidos somente para as pesquisa relacionadas com seu anúncio, esse é o grande diferencial, sua empresa, produtos e serviços são exibidos justamente para as pessoas certas nos momentos em que estão procurando.

Ainda é possível acrescentar sua empresa no Google Maps e juntamente com o anúncio será exibida a localização do seu negócio e o cliente potencial saberá exatamente onde encontrar sua empresa, se está perto ou não, se está ao lado de sua casa.

A grande vantagem do Marketing Digital e de uma ferramenta como Google AdWords, são as possibilidades de ajustar campanhas e conteúdos e assim ir melhorando os resultados do investimento, no caso dos anúncios uma opção é criar dois ou mais versões de anúncios e medir os resultados de cada um deles e descartar os que tenham menos sucesso.

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